14 novembro 2011

A verdadeira historia dos Vreedles Boys...

Mr.Vreedle.png

 Pessoal uma postagem anterior do blog eu dizia uma possível sinopse do episódio "The Mother of All Vreedles" , dito pelo blog Ben 10 Online. Mas agora enquanto eu olhava na Wikipédia eu achei um arquivo dizendo sobre isso. Vocês querem vê-lo, então olhem mais abaixo.

 "Ben é chamado para salvar o dia quando descobre que Ma Vreedle pretende usar a Terra como sua localização de desovar e que o processo reprodutivo irá utilizar toda a água de todos os oceanos do mundo, levando a uma catástrofe."
 Eu também consegui descobrir que o Aquático fará sua segunda aparição em Ben 10 Supremacia Alienígena, pois como tem algo relacionado a oceanos, o Aquático é uma das melhores opções.

Atualização - Pessoal os Vreedles em Alien Force afirmam que fazem clones de si mesmos, no início achávamos que era algum aparelho tecnológico mas agora eu tenho certeza que estes clones são na verdade produzidos pela desovação da mãe dos Vreedles assim como citado mais acima.






Fonte: Almanaque Ben 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D