04 fevereiro 2012

Enredo de Inspetor 13.

Bem, aqui está o enredo de Inspetor 13:

"Um Mestre de armas Techadon (Inspetor 13) visita a garagem de Kevin, procurando o SuperOmnitrix. Kevin ataca o vilão, mas acaba desmaiando. Mais tarde, Gwen o encontra.
Enquanto isso, Ben e Julie estão jogando tênis quando o Inspetor 13 os ataca, levando Ben consigo para sua nave. Ele tentar retirar o Ultimatrix a força, o cortando, mas Ben diz que muitas pessoas vão morrer se ele fizer isto.

Enquanto isto Gwen e Kevin vão até a nave, e destroem as máquinas dela. Ben tenta se transformar em um alienígena, mas a interferência do Inspetor 13 faz com Gwen e Kevin se transformem no lugar. Kevin, Gwen e Julie voltam para a Terra, enquanto Ben tenta derrotar o Mestre Techadon.

Finalmente, depois de se transformar em variadas formas alienígenas (como Nanomech, Glutão e a nova estréia do SuperOmnitrix, Ampulheta), Gwen, Kevin e Ben derrotam o Inspetor 13. Gwen se transforma em Irado e faz o Inspetor 13 desmaiar, e todos voltam para a Terra, e a nave decola.

Em Belwood, Gwen reflete e revela que Ben poderia usar as habilidades dela e de Kevin, uma vez que eles poderiam usar o SuperOmnitrix. Ben se sente um idiota por não usar as habilidades de Anodita e Osmosiano para derrotar o Inspetor 13."

Obs: se outro Blog postou isto antes da gente, não poderão me acusar de plágio, será o contrário, pois eu que traduzi o enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D