03 fevereiro 2012

Novos Brinquedos de Omniverse!

E ai pessoal, finalmente outra vez o Supremacia Alien é o primeiro a postar sobre alguma coisa, e agora nao vou colocar fonte de niguem, claro fui o primeiro, hehe, entao a noticia, é que lançarao mai 3 brinquedos de Omniverse, como ja nao bastava o monte de coisa nova hoje, aqui estao os bonecos:
::Clike na imagen para ampliar::
Entao lançarao os bonecos do Blox e do Graviton, aqui podemos ver uma pose do Blox, que o faz parecer um Gorila feito de Blocos de Construçao ou algo do tipo, mas o assunto nao é este o assunto é o Feedback, entao como eu disse antes havia um boato que um dos aliens de Omniverse, nao seria um alien que Ben usaria, e sim um personagem e possivelmente um aliado de Ben:

Entao como eu soube que era um aliado? Entao basta olhar na arma dele que possue o simbolo do Omnitrix, parece que ele sera um Encanador meio que diferente, bom ele parece ser bem forte, e nao parece com nenhum personagem, alien ou vilao de Ben10, bom vamos ver...

ATUALIZAÇÃO (3/2)

Temos mais fotos, incluindo uma de Ben de Omniverse.


Esta é uma foto mais detalhada de Feedback, podemos ver que a arma pode ser retirada da mão, além de podemos ver os mínimos detalhes das mãos, face e corpo do alien. O estranho é que não é visível sua boca.

Aqui já temos uma imagem mais detalhada do Blox. Bem, podemos notar duas coisas: primeiro, pela primeira vez podemos ver sua face detalhada e também o brinquedo confirma que ele será feito de peças de lego, pois nos seus braços há saliências que comprovam isto. Estranho, não?



Acima temos moldes de Graviton e Blox.

Acima temos uma foto mais detalhada do brinquedo de Graviton. Se percebemos bem ele não tem uma aparência muito felina, e existem parafusos metálicos na cabeça e nos braços, o que poderia indicar que ele é na verdade uma versão totalmente remodelada de Shocksquatch.

Aqui já temos um brinquedo de Ben de 10 anos no estilo Omniverse, bem, será uma pista de que ele aparecerá?

Finalmente, este aqui é o brinquedo de Ben de Omniverse, bem, já dá para notar vários aspectos, como o novo Omnitrix, a camisa reformulada, os olhos, etc.

~~Postagem feita por: Stefano e Editada por: Enormossauro Supremo e Reeditada por: Stefano~~

Um comentário:

  1. ate que estes aliens de omniverse estão sendo bem maneiro,espero que a serie também seja maneira.estou muito ansioso para saber o sinopse.

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D