08 março 2012

Nota de esclarecimento.

Oi a todos, eu, Enormossauro Supremo, postador do Supremacia Alien, gostaria de dar uma explicação sobre possíveis problemas entre o Ben 10 Supremacia Alien e o The Ultimate Blogger, blogs de Stefano e Ben, respectivamente.

Bem, aqui não vou falar da notícia dos brinquedos de Omniverse, que considero ser o foco das brigas, mas sim de uma postagem minha, que falava sobre a aparição do Grandão Albedo em Ben 10: Destroy All Aliens.

A explicação para isto é a seguinte: eu estava curiando na wiki e vi as fotos do Grandão Albedo com Ben. Achei legal, e decidi postar no Blog. Eu coloquei o "primeira mão" por um motivo.

Eu chequei os "blogs parceiros" e me confundi, eu pensei que um outro Blog era o TUB, e vi na lista de postagens recentes que não havia postagem sobre o Albedo. Por isto o primeira mão. Também, quando vi o logotipo do TUB, eu pensei que fosse de um Blog inglês.

Então, fica minha explicação. Peço desculpas ao Ben por isto (estou sendo humilde), mas agora vamos ao outro lado.

O Ben está acusando o nosso blog de plágio na questão da promo dos últimos episódios. Vou deixar claro que isto é MENTIRA, eu vi o vídeo por indicador de um usuário na wiki, não teve nada a ver com NENHUM blog, diga-se por passagem.

Bem, é isto. Espero que tenham entendido e que estes problemas não mais ocorram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D