08 março 2012

CN ao Extremo - O Incrivel Mundo de Gumball


The Amazing World of Gumball (no Brasil: O Incrível Mundo de Gumball) é uma série de desenho animado cooproduzida no Reino Unido e nos Estados Unidos criada por Ben Bocquelet e produzida pelo Cartoon Network Development Studio Europe, estúdio do Cartoon Network equivalente europeu do Cartoon Network Studios. A série conta a história de Gumball e suas aventuras no dia-a-dia junto com seu irmão Darwin.
Estreou em 2 de maio de 2011 no Reino Unido e em 9 de maio nos Estados Unidos. No Brasil estreou em 4 de setembro de 2011.
Personagens:
Gumball Watterson - Um gato azul de 12 anos de idade. Seus planos sempre falham e seu otimismo ilimitado o impede de aprender lições de vida. Ele estuda na Escola Elmore Junior High, e é apaixonado por Penny, líder de torcida da escola.
Darwin Watterson - Antigamente era o peixe mascote de Gumball, mas um dia suas pernas cresceram e tornou-se um membro da família Watterson, e irmão de Gumball. Devido à sua introdução repentina no mundo, sua visão de mundo é um pouco distorcida, e ele tende a ser mais ingênuo do que outros personagens. Estuda na escola Elmore Junior High, junto com Gumball.
Anais Watterson - Irmã de Gumball e Darwin. Com apenas 4 anos de idade, ela é um coelho rosa considerada a personagem mais inteligente do desenho. Estuda na mesma escola que seus irmãos.
Nicole Watterson - Mãe de Gumball, Darwin e Anais. Ela é uma gata azul que trabalha horas na fábrica de Arco-Íris. Sempre sonha que Gumball se torne responsável. É a única que é responsável na família. É cuidadosa e ama os filhos apesar se estressar fácilmente com eles.Tem um temperamento curto e sempre fica irritada. É também bastante competitiva.
Ricardo Watterson - Um coelho rosa, pai de Gumball, Darwin e Anais. Fica sempre em casa e parece não ter um grau de responsabilidade. Ele normalmente perde tempo jogando video-games e assistindo a televisão, e algumas vezes não se preocupa em se vestir. Tem um grande apetite e é um comedor voraz.
Os Robinsons e Rocky - Eles sao os vizinhos da casa ao lado de Gumball, ele  tem um certo odio da familia de Gumball, ele sao os pais do Rocky um fachineiro da escola Elmore Junior High, que possue uma cor de pele diferentes de seus pais.
Joao a Banana - O palhaço da turma, ele é uma banana. Se achando inteligente e atraente, apesar de ser um dos personagens mais burros do desenho. Adora repitir "Sou uma banana" e faz questão de mostrar o quanto é engraçado(Atualmente ele é o símbolo do "Mês do Riso" no canal pago "Cartoon Network."
Tobias - Rico e inteligente, se aproveita da bondade de Darwin sempre quando possivel. Gosta de se esnobar e é o mais popular do colégio.
Penny - Lider de Torcida do colégio Elmore Junior High. É uma batata doce. Tem uma tarantula de estimação. Apaixonada por Gumball, faz de tudo para ser percebida.
Roberto - Sofre Bullying no colégio por não ter emoções. É um robô. Já tentou copiar o jeito de ser de Gumball para ser notado. Sempre tenta ajudar o quanto possivel, porém, sendo um pouco irritante.
Diretor Brown - é perdidamente apaixonado pela Srta Símio. Ele passa mais tempo pensando sobre ela do que correr da escola.
Senhorita Simio - Esta professora chata e malefica foi começar a ser professora com 300.000 anos de idade. Ela despreza tudo oque Gumball faz.

3 comentários:

  1. So um erro:É Boberto não Roberto,e eu pensei que a penny fosse um alce

    ResponderExcluir
  2. A penny é um amendoim n uma batata doce,ela conta isso no episodio:A intrometida.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu sou mais inteligente que o ricardo!

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D