13 maio 2012

Ben 10 Omniverse:: Quatro Braços e Gravattacks

Antes de ontem as imagens se espalharam como o vento, e tudo isso graças as Bandai, e junto ao Quatro Braços venho o brinquedo do Gravattacks, que antes só havíamos visto na versão Hiper Alien, e pelo o visto muita gente não gostou muito do novo visual do Quatro Braços, e como se pode notar ele esta com uma barbicha e com um bigode, sem dizer que ele esta com uma macacão, eu também consegui perceber que ele esta parecendo aqueles caras fortes do Circo.

Podemos também notar que ele esta com 3 espinhos salientes no topo de sua cabeça, sem dizer que suas calças e  luvas iram continuar, apesar que em Ultimate Alien ele estava com menos roupa(Cueca, Braceletes e Corrente), e pelo oque sai bastante do original SA, no Crossover com Mutante Rex ele fica com a calça e as luvas relembrando bastante a serie original.




Clique nas Imagens para Amplia-las.

Clique nas Imagens para Amplia-las.
E como nas imagens a cima, temos outra pose do Quatro Braços e seu Mini-Alien, e também o brinquedo do Gravattacks e é claro o seu Mini-Alien. Caso vocês se lembrem a uns meses atrás tinha saído umas fotos do Gravattacks na forma Hiper Alien e também do seu Mini Alien no estilo Hiper-Alien e colorido, oque é bastante estranho. Bom só venho avisar que logo iremos disponibilizar uma pagina feitas especialmente e exclusivamente para o Brinquedos de Ben 10, entre eles os produzidos pela a Bandai, o McDonalds e da Lego.

Um comentário:

  1. Stefano poderiamos ser parceiros?
    http://ben10garagemsuprema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D