16 maio 2012

Omniverse:: Noticias com FOGO!

Bom gente, me desculpem ter postado por ultimo, é porque fiquei com sono e dormi no sofá, hehe, mas voltando ao tema, ontem as noticias saíram e se empalharam como o fogo, entre elas esta a imagem do Bala de Canhão em Omniverse, que foi publicada pelo o DerrickJWyatt, e pelo o visto 99% dos fãs ficaram desapontados, entre eles esta eu, hehe, confiram:
Entre outras noticias, a estreia da serie para Junho, ainda deste ano! E pelo os nossos cálculos falta mais ou menos mais de um mês para a estreia, oque é um alivio para nos, que não teremos greve de noticias, como oque ocorreu para a segunda temporada de Ultimate Alien, que para nos foi um desespero.

Apesar de todas estas noticias saíram muito, mas muito mais do que esperávamos, entre elas a noticia da capa do novo jogo da franquia Ben 10, que ainda não tem nome revelado, possivelmente seria nada mais nada menos do que "Ben 10 Omniverse". Para conferir muito mais clique em Leia Mais.

Capas para Nintendo DS i, Nintendo Wii, Nintedo 3DS e para XBOX 360


Versão para Nintendo 3DS


Versão para Nintendo DS i


Versão para Nintendo Wii


Versão para XBOX 360

Até agora temos a confirmação de apenas 3 alienígenas jogáveis além de Ben e Rook, entre eles estam Blox, Shocksquatch e Gravattacks, e como sempre alguma plataforma do jogo terá algum personagem jogável exclusivo, e eu aposto 50 conto que sera o Besouro(Eatle), hehe. Vocês também podem ver na capa que no centro se pode ver uma especie de fabrica ou algo do tipo, que tem bastante chances de ser a tao secreta e misteriosa cidade que Ben se encontrara com Kyber, além de vermos perfeitamente o Omnitrix com o disco aberto, e que também nos dar a inpressao que o Omnitrix esta com cores mais metalizadas. Na proxima postagem mostrarei varias Poses e Unpixels criados por fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D